EVENTOS

Durante todo o ano, fazemos variados eventos a fins de arrecadar fundos para mantimento da Entidade, mas os principais são:

Mês de Março: Festa do Milho Verde

Um tradicional evento no qual estamos da 10° versão,de três dias, onde vendemos mais de 15 variedades de milho,trazendo um grande publico de Capão Bonito e cidades vizinhas.

Mês de Junho: Mãos dadas contra o Câncer

Evento que realizamos em prol o Hospital Amaral Carvalho, onde vendemos almoço com costela do chão, leilão de gado e show de prêmios, arrecadamos fundos a fins de retribuir ao hospital todo amor e comprometimento no qual atende nosso município e região no tratamento contra o câncer.

Mês de Agosto: Jantar de Massas

Uma de nossas especiarias são as massas caseiras, aonde realizamos este jantar todo ano, oferecendo mais de 10 tipos de massas, uma verdadeira explosão de sabor, atraindo grande público de Capão Bonito e região.

Mês de Outubro: Passeata Outubro Rosa

O mês todo, reforçamos ainda mais a prevenção do Câncer de mama, realizando orientações, palestra, distribuição de panfletos e passeata envolvendo maioria dos assistidos e familiares

Mês de Outubro: Almoço do Carneiro Beneficente

Estamos em nossa 7° versão deste evento, contamos com uma grande equipe de churrasqueiros, onde servimos almoço à vontade com variados tipos de carne assada,show ao vivo e um ambiente agradável a toda família.

Mês de Dezembro: Natal Solidário

Realizamos a arrecadação de cestas especiais de natal,panetones e presentes as crianças, tudo para levar o dobro de alegria aos nossos assistidos nesta data tão especial que é o nascimento do menino Jesus.