PROJETOS

Luz Divina: Essa atividade visa levar o apoio psicológico aos usuários  e familiares com terapia em grupos e visitas domiciliar,  adquirindo um momento de conversa grupal entre familiares e participantes

Oficina do Sabor: Uma  atividade de preparação de doces e salgados  com o objetivo de ensinar  o reaproveitamento  de alimentos, direcionando sempre a uma alimentação  saudável.

Arco-Íris: É uma atividade que objetiva levar conhecimento em artesanato em geral como: boneca de pano, crochê, decopagem, bordados variados, petswork, bordado em chinelos, bijuterias, fuxico, tapetes, bolsas com material reciclado, almofada, bolsa porta maquiagem, costura e peças natalina com objetivo de autoconhecimento em suas capacidades artesanal para os assistidos e seus familiares.

Atividade Grupal e 3° idade: essa atividade tem como objetivo de fortalecer a integração social , proporcionando momentos de distração e alegria  deixando a depressão e o isolamento  não atingi-los  e assim fortalecendo o convívio dos vínculos  social e familiar.

PROJETOS

Musicoterapia

Aulas de Fisoterapia

A tarde da beleza ” … manicures, cabeleireiras e maquiadoras proporcionaram uma tarde maravilhosa para nossas assistidas

Ação desenvolvida pela Escola Padre Arlindo Vieira. Arrecadação de leite e doação para GVCC.

CURSO DE REAPROVEITAMENTO DE ALIMENTOS

Curso de pão caseiro – Oficina do sabor

PALESTRA SETEMBRO AMARELO NA LUZ DIVINA

Evento Beneficente – 4º De Mãos Dadas

QUIRERA COM COSTELINHA

SANTA MISSA DE Agradecimento

Dia das Mães – café no Rotasul

Festa Junina

Carnaval com os assistidos

Atividade Física e Zumba

Atividade Melhor Idade – Idosos

Oficina do Sabor

Luz Divina

BOLINHO DE FRANGO

QUITUTES DE MILHO VERDE

Almoço Tropeiro

Passeio Cidadão

Atividade Melhor Idade Idosos

Atividade Grupal e 3° idade

Arco-Íris

Oficina do Sabor

Luz Divina